SEJAS BEM VINDO

http://api.ning.com/files/rDQK35GkX3jqoXNz6X2I7DdeQDrmbESp-AN0mX5-7lEojPjfgEc6hs6z01lU3eNeU*eZ1PIA0UhK37uWXD0v1w-8odrgrr3j/SejaBemVindo.gif

terça-feira, 26 de abril de 2011

BRASILEIRINHO

Eu sou a soma de tudo,
Do português bigodão,
Do índio pelado e forte e também do negro irmão,
Eu sou brasileirinho e só tenho coração
Eu sou brasileirinho e só tenho coração.
Sou a soma das três raças,
E outras mais que se juntaram,
E com tantas raças juntas,
Foi que a coisa aconteceu,
Explodiu um arco íris desse tal Brasil nasceu
Explodiu um arco íris desse tal Brasil nasceu.
Brasil, Brasil, bemleirinho brasileirinho sou eu.
Não tenho corpo, nem pernas, nem braços, nem bumbum,
Tenho apenas coração pra sempre caber mais um,
E esse um que é você a quem convido a cantar,
Um sambinha, um forró o que a gente combinar.
De cada parte que trago, dentro do meu coração,
De Lisboa, de uma tribo ou ainda do Japão.
O canto é a língua que falo,
É como posso abraçar
Todas as minhas raças sem sair do lugar
Todas as minhas raças sem sair do lugar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário